Canção é um marco da música brasileira e foi regravada no decorrer dos anos por artistas como Cazuza e Ney Matogrosso
Um grande sucesso dos anos 1980, que segue reverberando até os dias atuais, “Vida Louca Vida” saiu originalmente no LP Vida Bandida, de Lobão, também compositor – que ultrapassou a marca de 350 mil cópias vendidas no Brasil –, que chegou às lojas em meados de 1987. No ano seguinte, ganhou uma versão ao vivo no disco ao vivo O Tempo Não Para, de Cazuza, outro grande sucesso.
Quase quatro décadas depois, Lobão, ao lado de Frejat, outro que teve íntima relação com Cazuza nos anos 1980, tanto profissional quanto pessoalmente, estão lançando uma nova versão de “Vida Louca Vida”, um trabalho colaborativo que traz os dois se intercalando nos versos. É uma celebração da música e muito mais.
Em post nas redes sociais, Lobão confirmou o iminente lançamento do videoclipe dessa regravação, que foi produzido com Inteligência Artificial, por Arnaldo Belotto; assista aqui: https://www.instagram.com/p/DBqlQgJO_P_/
Fique por dentro das novidades do Lobão, da agenda de shows e do lançamento do videoclipe de “Vida Louca Vida” nas redes sociais do artista: @lobaow. Entre os próximos compromissos de Lobão na estrada, está um show em São Paulo, no Tokio Marine Hall, dia 02 de novembro (sábado).
Vida Louca Vida
“Vida Louca Vida”, composta por Lobão em parceria com Bernardo Vilhena, foi lançada no álbum Vida Bandida – que ultrapassou a marca de 350 mil cópias vendidas no Brasil –, que chegou às lojas em meados de 1987 – a canção foi um dos singles do trabalho. No ano seguinte, ganhou uma versão ao vivo no disco ao vivo O Tempo Não Pára, de Cazuza, outro grande sucesso.
A música, um grande marco atemporal da música brasileira, também foi interpretada por outros gigantes da música brasileira, como Biquini Cavadão (no ao vivo 80 vol.2 – Ao Vivo No Circo Voador) e Ney Matogrosso (no live Atento aos Sinais). Agora, Lobão e Frejat entregam uma nova versão, encerrando um ciclo de regravações antológicas dessa composição.
Lobão na estrada
Nome essencial para música brasileira, Lobão chega ao meio século de carreira – que resultou em inúmeros clássicos da música brasileira – com a “50 Anos de Vida Bandida”. O artista iniciou a carreira musical nos anos 1970, cruzou as décadas e entregou ao mundo álbuns de sucesso como Cena de Cinema (1982), Ronaldo Foi pra Guerra (1984) e O Rock Errou (1985), com shows imensos por todo Brasil. Em 1990, fez show no Hollywood Rock, considerado a melhor apresentação de todo o festival. Nessas cinco décadas, muitas conquistas e uma jornada que permanece duradoura e olhando para a frente.
Comentários