Criada pela GALERIA.ag, a homenagem ao Dia dos Pais é marcada pelo lançamento da fragrância Natura Homem Elo
Diante de um universo digitalizado, onde os influenciadores conquistam cada vez mais força e espaço na rotina das pessoas, a Natura apresenta a sua nova campanha para o Dia dos Pais, trazendo a figura paterna para esse papel de influenciar e inspirar, dando o melhor exemplo para as futuras gerações: seus filhos. Sob o mote “O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você”, a iniciativa criada pela GALERIA.ag, também é marcada pelo lançamento da nova fragrância Natura Homem Elo.
“Durante a construção de toda a estratégia da campanha, refletimos sobre formas de aproximar pais e filhos conectando conceitos atuais, como é o caso da influência. Em uma realidade em que as vivências na internet já são intrínsecas à nossa vida fora das telas, achamos importante manter a família, principalmente os pais, como uma das primeiras referências dos filhos sobre a vida, desde a infância até a vida adulta”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
A campanha conta com dois filmes de 30” e 15”, produzidos pela Hungry Man e LOUD+. O primeiro, que estreou no último domingo (16) na Globo, durante o Domingão com Huck e Fantástico, faz um convite aos pais para darem um bom exemplo aos seus filhos, por meio de situações em que a criança cuida e acolhe seu irmão mais novo em diversos momentos, reproduzindo as atitudes, as falas e o comportamento de seu pai. “Estou aqui com você” e “Eu te amo”, são algumas das falas que o menino protagonista da campanha reproduz seguindo os bons exemplos que seu pai oferece ao longo de seu crescimento. A produção ainda traz em sua assinatura o nome da nova fragrância, Natura Homem Elo, para potencializar o elo entre pais e filhos. Já no segundo filme, as características do lançamento são reveladas.
Confira o filme da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8kP1g0QDcYc
“A cada campanha, o que buscamos é, através do alcance dessa grande marca, inspirar os homens a experimentarem novas possibilidades de sentir, se relacionar e educar. E, principalmente, contextualizar a importância que têm diante dos exemplos dados e seu poder de influência, principalmente diante de seus filhos. E para a data, o Natura Homem Elo traz para os pais uma nova maneira de fortalecer os elos com seus principais seguidores: os filhos”, conta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.
A campanha ainda conta com estratégia digital assinada pela Spark, que contempla participação de criadores de conteúdo, como Rashid e Braúlio Bessa, que reforçam a importância da influência paterna e autocuidado, e uma série de publicações no TikTok cocriados com o Matheus Costa e seu pai (@itsmatheuscosta). Na ocasião, o influenciador fará um dia de SPA com seu pai, usando os produtos da linha Natura Homem. Além disso, a novidade ainda trará um OOH (Out-Of-Home) especial apresentando a nova caixa de presentes da Natura e os produtos da linha Natura Homem Elo. A peça, criada pelo Vitrine, hub especializado em mídia exterior da agência GALERIA.ag, será instalada no relógio de rua localizado na Avenida Faria Lima, e poderá ser conferido a partir de 1º de agosto.
A campanha ainda contempla inserções na TV aberta, payTV, mídia exterior e no universo digital.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Institucional
Título: Exemplo
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Cris Albano, Isabella Paulelli, Mauro Perez, Rebeca Avila, Tielo Rios e Ana Peroni Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Débora Renata, Túlio Pizano, Mônica Ferrareto e Isabella Rocha
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Claudia Pinheiro, Aline Veríssimo, Paula Marsilli, Luciana Branco, Carolina Secchin, Maisa Delgado, Renato Winnig, Adriana Sixel, Cesar Medeiros, Gabriel Morais, Valéria Coutinho e Leticia Barbosa
Projetos: Marione Oliveira e Ana Ribeiro
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Nneamaka Edum
Mídia: Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Salgado, Murilo Amaral e Aline Homero
Data & Insights (B.I.): Guido Sarti, Marcelo Azevedo e Rafael Ribeiro
Tratamento Key Visual: Imagefy Studio
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Natalia Menken, Michelle Teixeira, Ana Ananias e Renata Silva
Produção: Hungry Man
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini
Business Affairs Manager: Matheus Rosa
Line Producer: Fernanda Kalume
AD: Taciana Fortunati
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Diretor de Arte: Luiz Henrique Pinto
Figurinista: Giovanna Moretto
Head of Production: Gabriel Sidorenko
In-house Production Coordinator: Rafaela Pellegrini
Diretor de Produção: Renato Salmaso
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo
Montador: Tiago Gil e Paulo de Barros
Pós-produção: Frame
Color: Sergio Cicinelli
Comp: André Toma
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coordenador: Fernando Rezzadori
Head: Wilson Fernandes
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção Musical: Janecy Nascimento
Atendimento: Karina Amabile, Lu Fernandes, Priscila Miranda
Produção: Gustavo Garbato, Felipe Kim, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Yuri Chix e Michael Vlcek
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches, Ana Peluzo e Juliana Pontes
Locução: Filipe Bregantim
Contratos: Rosimeire Brito e Isabella Versannio
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
コメント